|
Post by Dark on Nov 24, 2006 21:24:40 GMT 1
Os jornais deixaram de falar sobre Ieti, o "abominável homem das neves", porque se descobriu que era uma fraude montada pelos sherpas, nativos que vivem no sopé do Everest. A não ser eles, não há quem tenha visto o tal monstro branco e peludo. Os sherpas vivem do turismo, e por isso criaram a lenda assustadora, estratégia usada diversas vezes, diga-se de passagem, na história da humanidade. Para alimentar o mito, vendem - a bom preço - como sendo do homem das neves, pedaços de pele do urso azul, animal nativo da região.
|
|
eneck
new Member
|
Post by eneck on Jun 3, 2013 18:59:49 GMT 1
s primeiras evidências da existência não-lendária deste ser, são pueris demais para serem levadas a sério e incluem algumas narrativas dos nativos do himalaia, registros em gesso ou fotográficos de enormes pegadas humanóides e um exemplar do esqueleto de uma mão, que está num mosteiro de lamas em Pangoche, Nepal.
|
|
ystoi
new Member
|
Post by ystoi on Mar 28, 2019 10:02:49 GMT 1
Uma das minhas atividades favoritas é jogar basquete, mas também adoro assistir incrivelmente. Honestamente, nunca assisti às transferências e me parece muito estranho, sério. Eu não acho que seja interessante. E isso é sim.
|
|
sasa
new Member
|
Post by sasa on Mar 28, 2019 11:51:25 GMT 1
Eu concordo, é muito difícil de assistir a todos esses atletas e é muito lúgubre para eles. Além disso, suas vidas pessoais ainda estão constantemente cobertas. Mas o serviço é bom!
|
|